Globo nega que Ilze Scamparini deixará de ser correspondente

Na semana passada a correspondente da Globo, na Itália, Ilze Scamparini, precisou ser realocada para França de última hora, isso por conta dos atentados terroristas no país que resultaram na morte de dezenas de pessoas. Porém no último dia 16, a correspondente apareceu no “Jornal Nacional” com um aspecto cansado e acabou se desculpando com o público e se queixou de que estava cansada.

Depois de virar a sensação da internet, o colunista Leo Dias revelou que os executivos da Globo não gostaram nada das declarações vinda pela correspondente, já que embora eles entendessem que  Ilze estava cansada, ela poderia ter deixado para se queixar em off e não naquele momento. O colunista ainda revelou que os executivos já pensavam em trazer  Ilze Scamparini para o Brasil.

Porém a Globo enviou uma nota ao Leo Dias, e nessa nota a emissora não explica se houve um desconforto por conta das declarações de  Ilze, mas garante que ela continuará no seu cargo de correspondente na Itália. Vale lembrar que  Ilze Scamparini é vista como a mais importante correspondente da Globo por conta do seu histórico de grandes coberturas. Aqui no Brasil ela vem raramente, mas nesse ano ela esteve especialmente para gravar edições de um quadro especial dos 50 anos da Globo, exibido no “Jornal Nacional”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários