Celebridades

Globo nega que fã de Luciano Huck tentou se matar durante gravação

Após a notícia de que uma fã tentou se suicidar durante uma gravação do programa “Caldeirão do Huck” apresentado por Luciano Huck, a Rede Globo resolveu se manifestar em comunicado. A emissora negou e disse que não houve tentativa de suicídio durante a gravação de um dos quadros do programa.

O que aconteceu foi que a mulher pediu para se aproximar do marido de Angélica e o mesmo autorizou, porém ela já estava com o pulso cortado e desmaiou no local, onde foi socorrida pela equipe da atração e encaminha para o hospital.

Confira o comunicado enviado pela emissora a seguir: “Na tarde desta terça-feira, dia 22, durante a gravação de uma entrega do quadro Um por Todos, Todos por Um, do Caldeirão do Huck, em Fortaleza, uma mulher ultrapassou a grade de isolamento e, ao ser interceptada pelos profissionais de segurança que estavam no local, pediu para se aproximar de Luciano Huck, que autorizou. Ao se dirigir ao apresentador, estava com o pulso cortado e acabou desmaiando. Ela foi prontamente socorrida pela equipe médica que acompanhava a gravação e encaminhada para o Hospital Frotinha Parangaba Maria José Barroso, onde recebeu os primeiros cuidados, e, em seguida, levada ao Instituto Dr. José Frota.”

Veja também:

Até o fechamento dessa matéria o apresentador não se manifestou sobre o ocorrido!

Luciano Huck tentou prestar socorro a moça (Foto: Reprodução)

Luciano Huck tentou prestar socorro a moça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar