Globo nega que coronel Afrânio deixará de usar perucas em “Velho Chico”

Ontem, 17, aqui no Famosos na Web, já tínhamos comunicado que de acordo com o site Notícias da TV, o personagem coronel Afrânio, de “Velho Chico”, deixaria de usar  sua peruca e também deixaria de usar essa roupas que ele usa atualmente. Dando lugar a um personagem mais sóbrio e condizente com as características do ambiente no Nordeste.

Essas afirmações só foram possíveis, pro conta da descrição de uma cena da novela, na qual, em um certo momento, Iolanda (Christiane Torloni) acaricia os cabelos branco de Afrânio. No entanto, a emissora negou, posteriormente, que se tratasse do cabelo do personagem, e na verdade a cena estava se referindo aos cabelos do peito do coronel, por isso a confusão.

Mas, embora continue usando perucas, é necessário que se mantenha a afirmação de que “Velho Chico” passará por mudanças nos seus enredos, afim de torna-la mais atraente ao público, e consequentemente consiga melhorar os seus índices, se mantendo na casa dos 30 pontos ou mais.

Afrânio continuará com esse visual que tudo tem haver com o ambiente da novela
Afrânio continuará com esse visual que tudo tem haver com o ambiente da novela
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.