Emissoras

Globo nega que “Cheias de Charme” terá remake nos Estados Unidos

Nos últimos dias foi muito comentado a suposta decisão do canal americano Telemundo, em produzir um remake da novela “Cheias de Charme”  voltada para o público espanhol. Para se ter uma ideia, as informações já apontavam até mesmo algumas atrizes mexicanas, escaladas para alguns papeis. Com destaque para Gabriela Spanic que viveria Chayene, personagem de Claudia Abreu em 2012.

Mas acontece que se depender da Globo, não é bem assim. De acordo com o site Na Telinha, a emissora afirmou que não existe nenhum fundamento na notícia e que o texto (de Cheias de Charme) não foi licenciado para o canal Telemundo, logo sabe-se que a novela escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira não terá um remake. Não por enquanto.

Para quem não se lembra, “Cheias de Charme” estreou na Globo no dia 16 de abril de 2012 e chegou ao fim no dia 23 de setembro do mesmo ano. A novela tinha como trama principal, retratar as três Marias, Maria Aparecida (Isabelle Drummond), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria do Rosário (Leandra Leal). Essas três passam por momentos difíceis e engraçados até formarem o trio “As Empreguetes”, trio esse que teve um sucesso avassalador dentro e fora da telinha. Em audiência, “Cheias de Charme” teve 30 pontos.

("Cheias de Charme" foi sucesso na TV Globo em 2012)

(“Cheias de Charme” foi sucesso na TV Globo em 2012)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar