Emissoras

Globo nega que autora de “Justiça” vá furar fila de novelas das 21hrs

Nos últimos dias, rolou na imprensa a informação de que a Globo poderia promover mais mudanças na sua fila de novelas das nove, que na verdade seria um furo, antecipando um trabalho em relação a posição do outro, o que foi feito com a próxima novela das nove, “O Outro Lado do Paraíso”. No entanto, a emissora divulgou nota negando que vá fazer isso.

Na informação que corria, a novela da autora Manuela Dias seria colocada a frente da novela de Emanuel Carneiro, aprovada e posta na  fila. Diante da negativa, tudo permanece como estava previsto. Até aqui a fila se dá com “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que estreia em outubro e deverá terminar em maio de 2018, passando o bastão para “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva.

Veja também:

A história de Aguinaldo deve ir até o final de 2018, que é só quando estreia a novela de Emanuel Carneiro, que poderá estrear apenas no início de 2019, sendo sucedida pela novela de Manuela Dias, autora que terá a dura, arriscada e nobre missão de estrear como autora de novelas no horário mais importante da emissora. Isso deve-se ao seu sucesso a frente de minisséries como “Ligações Perigosas” e “Justiça”, essa última sendo extremamente positiva.

Globo não mexerá na fila de novelas das 21 horas (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar