Celebridades

Globo nega decisão sobre o “The Voice Kids” em 2018

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, polemizou nas últimas semanas após ter sido acusado pela própria mulher de agressão enquanto ela estava grávida. Ele chegou a se defender, negando que nunca agrediria alguém em entrevista ao “Fantástico”, excluiu as fotos com sua esposa, e estaria fora da temporada de 2018 do “The Voice Kids”.

Para quem não viu, a Globo procurou cortar o quanto pôde a aparição do cantor sertanejo nas batalhas da competição musical, e rumores dos possíveis nomes que ocupariam a vaga da dupla já eram cogitadas. O colunista Flávio Ricco foi procurado pela emissora carioca, e informou que não existe ainda nada decidido com o “The Voice Kids” do ano que vem, toda a atenção agora é em torno desta 2ª temporada.

Pelo menos até o final da competição, o irmão de Victor, Léo, permanecerá no programa.

(Foto: Reprodução)

Com veto da Globo, cenas de Victor no “The Voice Kids” são motivos de chacota na Internet

Para quem veio acompanhando nas últimas semanas aqui no Famosos na Web a notícia de que o cantor Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, supostamente agrediu a mulher grávida, sabe que a Globo está vetando sua imagem no reality musical “The Voice Kids”.

Veja também:

Diante disso, a atração veiculada no último domingo (05) mostrou pouquíssimas vezes o sertanejo e, com isso, provocou novos “burburinhos” na Internet, sendo que os Internautas não deixaram nem um pouco passar batido a situação, pois teve até um deles que mencionou a apresentadora Ana Furtado na publicação.

“Como assim a Ana Furtado ainda não substituiu o Victor#TheVoiceKids?”, ironizou um internauta. “Pensava que eu era a pessoa mais ignorada desse mundo, mais ai eu conheci o Victor”, falou outro. “O Victor excluído desse jeito lembra minha época de escolinha, seria engraçado se não fosse trágico”, disse um seguidor. “Nem o crush me ignora tanto quanto a produção tá ignorando o Victor”, satirizou outro.

Você também pode gostar