Filmes, Globo, Noticia

Globo não vai exibir futebol para o Estado de São Paulo neste domingo; enteda

O primeiro jogo da final do Paulistão 2018, entre Corinthians x Palmeiras, vai ocorrer neste sábado (31) ás 16h30 com transmissão do SPORTV, Preimiere e Globo SP todos do grupo Globosat. A Rede Globo não vai exibir a partida nacionalmente. No mesmo horário, a emissora vai está exibindo o Caldeirão do Huck, a atração tem inicio ás 16h e encerra às 18h30, passando a bola para a novela Orgulho e Paixão.

Sem jogos dos times de São Paulo neste domingo (01), a Globo (SP) decidiu que não vai transmitir o nenhum duelo das equipes que estão disputando outros estaduais. Desta forma, o público esportivo da emissora que não tem TV por assinatura, vai ter que se contentar em acompanhar os resultados finais e os principais lances da rodada, quando estiver sendo exibido um programa esportivo ou por meio da internet.

No domingo, o canal optou pelo filme, sucesso mundial, A Bela e a Fera. Com inicio as 16h e tendo duração de duas horas de relógio. Na temperatura Máxima, será a vez do fenômeno, Hop – Rop Rebelde Sem Páscoa, em comemoração ao feriado. Portanto, para quem gosta de filmes, vai ser um prato cheio, acompanhar as atrações da tarde de domingo da TV Globo SP. As informações foram cedidas pelo NaTelinha.

Sinopse – Hop – Rebelde Sem Páscoa (2011):

Veja também:

VJunior é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição de tornar-se o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá, enfim, se tornar um grande astro. Ao chegar, ele é quase atropelado por Fred Lebre, um jovem que tem sido pressionado pela família para que finalmente consiga um emprego. Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando. Lá, eles se tornam amigos, com Fred ajudando Junior a conseguir espaço no cenário musical. Enquanto isso, o pai de Junior envia as boinas rosas no encalço do filho, sem perceber que uma conspiração está sendo organizada contra si.

Sinopse – A Bela e a Fera:

No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

TV Globo SP, não vai exibir futebol para o Estado de São Paulo neste fim de semana (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar