Globo, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

Globo não vai corrigir problema apontado em O Outro Lado do Paraíso

Como é de costume nas novelas da Globo, podendo ser adiantado nos casos em que a trama naufraga, a emissora promoveu mais um grupo de discussão, onde os próprios telespectadores apontam os problemas e méritos da produção avaliada. Ao buscar informações sobre O Outro Lado do Paraíso, ficou nítido um problema na novela, porém, esse a Globo não está disposta a corrigir.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, ficou nítido que a trama é considerada pesada demais. Todos os núcleos são pesados. Poucas coisas acabam trazendo uma leveza ao trabalho. Embora o canal compreenda, essa não é uma mudança cujo o mesmo está disposto a corrigir, já que essa carga pesada de tensão sempre esteve apontada como uma das características da história a ser contada. O público terá que saber lidar.

Protagonista de O Outro Lado do Paraíso tinha sido rejeitada pela Globo

Atualmente, a novela O Outro Lado do Paraíso vem explodindo em audiência, marcando excelentes índices para a TV Globo, que se vê aliviada depois do susto que levou na primeira fase. Sem dúvidas alguma, um dos principais nome da trama, responsável por fazer o público torcer pela vingança da sua personagem, trata-se da atriz Bianca Bin, que brilha bastante no protagonismo da trama.

Veja também:

No entanto, chama-se bastante atenção o fato de que, embora tenha uma trajetória interessante na carreira como atriz, o seu nome não foi aceito de imediato. Segundo o colunista Flávio Ricco, houve quem torcesse o nariz para a escalação da atriz como protagonista. No entanto, mais uma vez a aposta de Walcyr Carrasco e do diretor Mauro Mendonça Filho se mostrou assertiva. Bianca Bin não deixa a desejar na novela das nove.

O Outro Lado do Paraíso é apontada como uma novela pesada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar