Emissoras, Globo, Noticia

Globo não sondou integrantes do Pânico por um motivo

Na medida em que o Pânico está se despedindo da Band, tendo sua última exibição prevista para o mês de dezembro, é absolutamente comum que sua equipe comece a buscar novos rumos, afinal de contas, o futuro de todos passa a ser incerto em um programa que até aqui não encontrou uma salvação. Diante disso tudo, surgiram informações de que a Globo estava assediando diversos dos integrantes da atração, estando próximo de fechar com alguns deles.

No entanto, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, essa é uma informação que não procede, já que a emissora não estaria disposta a pagar a multa rescisória de nenhum deles, visto que, independente do Pânico está saindo da Band, os humoristas ainda continuam com um contrato valendo, sendo assim, o interesse é justamente esperar ate que tudo se desenrole, até aqui, quem teve de ser contratado, certamente já foi.

Valdemiro Santiago quer o horário do Pânico

fim do Pânico na Band é um fato, porém, com 2018 se aproximando, os executivos da emissora correm para encontrar uma atração que ocupe o lugar a ser vago pela trupe de Emílio Surita. Embora se cogite um programa de Carioca, a emissora analisa exibir documentários da BBC e ate mesmo do The New York Times. No entanto, há outras alternativas para o canal, que já começa a ser sondada por uma equipe que o público bem conhece: As igrejas evangélicas.

Veja também:

Até aqui, a Igreja Internacional da Graça de Deus, comandada por RR Soares, um antigo parceiro da Band, está com interesse no horário. Valdemiro Santiago, através da Igreja Mundial do Poder de Deus, também já manifestou a vontade de ocupar o horário do programa de humor, que, curiosamente era um dos seus inimigos, no qual ele rogou uma praga dizendo que Deus pesaria a mão em cima do programa. A Band ainda não decidiu como ficará a situação do horário vago. Entregar à igreja é lucrativo, mas a audiência vai parar no “pré-sal” de tão negativa que chega a ficar.

A Globo não sondou ninguém do Pânico (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar