Emissoras

Globo não se incomodou nem um pouco pela Record ter contratado 3 dos seus atores

Na semana passada a mídia repercutiu muito a decisão da Record de contratar três atores que brilharam muito na tela da Globo e mesmo os três estando sem contrato fixo com a Globo, todos sempre apareciam em alguma produção da casa e então você deve está pensando que a Globo ficou bastante chateada com eles pelo fato de terem ido para a Record, certo? Errado.

Já que a Globo tem uma política de contratação que apenas aqueles atores mais importantes para a emissora, recebem contrato fixo. Os demais acabam ficando sempre no contrato por obra. Em outros tempos isso era totalmente diferente e quase todo mundo era contratado da Globo, mas a mesma adotou essa mudança para que pudesse conter os seus gastos que estavam demais, quando as vezes não tinha toda essa necessidade.

Por isso de acordo com Flávio Ricco, os executivos da emissora não deram a mínima importância pelo fato de Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno e Nívea Stelmann terem ido para e emissora dos bispos, já que eles analisam que se ambos estavam livre, leve e solto para o mercado, foi porque a Globo quis assim. Caso contrário todos estariam em projetos da casa. No caso de Kadu, a contratação dele pegou um tanto de surpresa as pessoas, já que o último trabalho dele na emissora foi na novela “Alto Astral”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)