Globo não se arrepende de ter recusado parceria com o GFK

O Gfk anunciou há mais de um ano que estava chegando no Brasil e que iria fazer uma série de investimentos e bla bla bla. Porém logo de cara a Globo já recusou proposta e se manteve fiel ao IBOPE que é a única medidora de audiência no Brasil. Naquele momento muita gente especulou que a emissora estaria com medo dos resultados do Gfk, já que ao longo dos anos a emissora carioca foi acusada de pagar ao IBOPE para ter seus números adulterados.

Acontece que a chegada do Gfk que já mostra seus números para a Record, SBT e RedeTV. Só serviu para mostrar que enquanto uma novela da Globo dar 26 pontos, um certo programa da Record tem 1, 2, ou 3 pontos a mais. Apenas isso. A Record esperava que com a chegada do Gfk, ela finalmente conseguiria tomar a liderança da Globo (quebrou a cara).

Hoje vimos que milhões de reais investidos nessa parceria só foi uma perda de tempo e do próprio dinheiro. Afinal de contas a Gfk passa por momentos de instabilidade na sua administração, com direito a entre e sai de vários executivos e por aí vai. Não atoa o público só saberá dos primeiros resultados no ano que vem, logo deduzimos que a Globo não teria nenhum motivo para se arrepender de não ter fechado com o Gfk. Vale lembrar que a Band também deixou a parceria.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários