Séries

Globo não sabe se conseguirá exibir “Chapa Quente” em 2016

A Globo está precisando tomar muitas decisões importantes para 2016. Isso porque a emissora tem muitos produtos que estão prontos, ou estão sendo produzidos para 2016. Acontece que a grade da Globo é óbvio, não comportará todas essas atrações, sendo assim a Globo terá que priorizar aquilo que considera indispensável para o sucesso da emissora em 2016.

Porém uma das atrações que ainda não conseguiu encontrar vaga na “agenda” da emissora carioca, foi a série “Chapa Quente”. Não se sabe ao certo como a série será exibida, já que há algum tempo a mesma estava prevista para ser exibida em abril de 2016. Porém com as mudanças na programação, é bem provável que “Chapa Quente” só vá ao ar no segundo semestre de 2016.

Vale lembrar que a série é muito bem avaliada e vem tendo audiência satisfatória na casa dos 14 pontos, o que é Bom, já que “Chapa Quente” vem com a missão de substituir “A Grande Família” que antes de ser abolida, vinha mantendo audiência nesse patamar. Não foi informado se a atração sofrerá mudanças para 2016, mas é garantido que ela será exibida, a Globo só não sabe quando isso deverá acontecer. Paralelo a isso é bem provável que a emissora mantenha as gravações da série, igual já acontece com “Mister Brau”.

("Chapa Quente" voltará em 2016)
(“Chapa Quente” voltará em 2016)