Celebridades

Globo não renova contrato de Rafael Cortez

De acordo com o UOL, Rafael Cortez não teve seu contrato renovado pela Rede Globo. O próprio artista teria confirmado a notícia. O humorista contou que não teve seu contrato renovado, depois que deixou o Vídeo Show em dezembro de 2017. Ele não estaria contente em ser apresentador do programa diário da emissora, pois queria está inserido no humor.

Em um evento, denominado como Lollapalooza, o artista explicou a sua situação perante a emissora ”Eles renovariam se eu ficasse no Vídeo Show. Eu pedi para não fazer mais o Vídeo Show porque queria muito ser utilizado na parte de comédia. Adoro o humor da Globo”. Dando a entender, que não tem mais nenhum vínculo fixo com a emissora do grupo Marinho.

Agora trabalhando por obra, o ex colega da Sophia Abrahão, falou sobre os novos desafios e de como é ficar sem contrato “Estabilidade. Contrato fixo estabiliza a sua vida. Mas sem contrato você se mexe mais. Fiquei 10 anos com muito tranquilo”, disse ele, que além do “Vídeo Show” também teve uma participação no “BBB”. Cortez que acabou de chegar do México, comentou como é trabalhar com o que lhe agrada.

Veja também:

“Estou fazendo várias coisas novas que certamente não faria com programa diário como Vídeo Show. Por ser programa diário, é muito intenso. Agora vou fazer um filme, ‘Rir é o Melhor Remédio’.’’ Rafinha que se destacou no extinto CQC, teve uma rápida passagem pela RecordTV no fracassado Got Talent Brasil e ficou por pouco tempo também na Globo.

Rafael Cortez deixou o Vídeo Show (Foto: Reprodução)

Rafael Cortez não renovou com a Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar