Celebridades

Globo não quer renovar contrato com Jô Soares

Desde o início da atual temporada do “Programa do Jô”, o público entende que trata-se da última. No entanto, do outro lado, existe uma imprensa que há todo momento tenta saber qual será o futuro do apresentador, depois de deixar o comando do seu talk-show. Antes, a permanência de Jô Soares na Globo era dada como certa, hoje não mais.

Isso porque, segundo as informações do site Notícias da TV,  há um caminho que vai se desenhando, que deixa a entender que Jô Soares não terá contrato renovado para a Globo. Isso acontece, porque a Globo não tem projeto para o apresentador. Por mais que a emissora queira lhe colocar em algo, tudo será muito pequeno para uma pessoa como Jô.

Ainda não é oficial, já que Jô está decidindo o que fará nas semanas finais de dezembro. No entanto, tudo deixa a entender que ele não ficará na Globo. Porém, vale esclarecer que não estar na Globo, não quer dizer que ele esteja deixando o Grupo Globo. GNT, Multishow, Futura e outros canais da TV fechada, são apenas um exemplo para onde Jô pode escolher ir.

Jô Soares não deve ficar na Globo em 2017 (Foto: Reprodução/Gshow)

Veja também:

 

Você também pode gostar