Emissoras

Globo não pretende tornar nova “Escolinha” como atração fixa na programação; entenda

Mesmo apesar do sucesso que foi a estreia do formato, tanto na programação da TV paga no canal Viva, quanto na própria Rede Globo aos domingos, as apostas para uma possível segunda temporada da nova “Escolinha do Professor Raimundo” estão bem longe de serem concretizadas. A situação é simples e prática, e envolve as tarefas dos demais do elenco, que participaram do projeto com o propósito de ser uma homenagem passageira, e não um de uma atração fixa.

Essa taxação tornou propício que eles ocupassem funções paralelas, estas que prejudicariam um possível andamento de uma nova temporada de gravações. Dani Calabreza, por exemplo, teria que se dividir com o “Zorra”. Já Otaviano Costa, teria que abandonar em alguns momentos a apresentação ao vivo do “Vídeo Show”.

Veja também:

E é por este motivo que esta “escadinha” poderia prejudicar a situação em geral das coisas, apontando para aquilo que nos bastidores já é certo. De acordo com a coluna do Flávio Ricco, é provável que não acontecerão as gravações de novos episódios do humorístico, descontentando assim as críticas positivas onde queriam que desse certo o produto como fixo na grade da Globo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar