Noticia, Programas

Globo não pretende trazer grandes novidades no BBB19

Com quase duas décadas de existência, de longe o Big Brother Brasil é o reality show mais longevo da televisão brasileira. Contudo, a atração até hoje é simbolo de sucesso, tanto em audiência, repercussão e principalmente comercialmente, sendo o programa de maior faturamento da emissora.

Para a próxima edição, a emissora está em busca de participantes e já definiu o dia da estreia. A data marcada é 21 de Janeiro, uma segunda-feira, respectivamente. Quanto ao formato, não deve acontecer grandes mudanças, até mesmo a seleção dos participantes deve seguir os mesmos critérios dos últimos anos. A apresentação também continuara com Tiago Leifert e o sistema de votação será o mesmo. A decisão foi tomada após reuniões de diretores, onde se mostraram satisfeito com o desempenho do reality.

Estreia

Restando ainda pouco mais de cinco meses para 2018 acabar, a TV Globo já está preparando a data de estreia da nova temporada do Big Brother Brasil. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o reality, que será comandado novamente por Tiago Leifert, entrará no ar dia 21 de janeiro, uma segunda-feira.

Veja também:

Porém, a emissora não chegou a divulgar se o primeiro dia vai repetir o que aconteceu na estreia desse ano, quando o programa fez uma espécie de aquecimento para os dias seguintes, colocando uma família composta por quatro participantes confinada. Para continuar lendo, clique aqui! 

Programa não deve trazer novidades (Foto: Divulgação/Globo).

Você também pode gostar