Novelas

Globo não fará novas gravações de “A Força do Querer” em Belém

Após a tremenda dor de cabeça que passou, a Globo descartou novas gravações de “A Força do Querer” em Belém. A próxima novela das nove, que virá para substituir “A Lei do Amor”, teve um grande histórico de prejuízo com doenças de grande parte do elenco durante a viagem para os trabalhos realizados no Norte.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, nos bastidores não se comenta, nem muito menos se cogita nenhuma nova gravação na região. Sem querer assumir que foi por conta do prejuízo, a Globo limita-se a esclarecer que, a partir de agora, as cenas serão rodadas apenas no Rio de Janeiro, entre externas, estúdio e cidade cenográfica.

Tudo o que foi registrado pelas câmeras da equipe da trama de Glória Perez será fragmentado e exibido em partes, que foram editados e acrescentados nas cenas. Com isto, até o capítulo de número 13 irão durar as gravações feitas em Belém.

“A Força do Querer” estreará com grande frente de capítulos gravados

A nova novela que sucederá “A Lei do Amor” na faixa das nove está com suas gravações avançadas. A história escrita por Glória Perez é mais uma aposta da Globo, que ultimamente vem sofrendo com a rejeição por parte do público em tramas como nunca.

Veja também:

A escritora volta para a faixa, anos depois do fracasso de “Salve Jorge”, que derrubou em cheio os índices e foi arduamente atacada pela crítica. No entanto, com esta aposta em curso, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os capítulos de “A Força do Querer” estão ficando prontos com uma grande em frente.

Espera-se que a novela estreie com, no mínimo, 10 capítulos completamente gravados. Isto faz com que se tenha uma boa folga e um grande fôlego para os trabalhos, que acontecerão em um ritmo maior dependendo da audiência, assim como acontece em grande parte das obras atualmente na emissora.

Isis Valverde caracterizada como Ritinha para “A Força do Querer”, durante gravação em Belém. (Foto: Instagram)

 

Você também pode gostar