Celebridades

Globo não exibirá os jogos da Copa das Confederações

De fato os últimos anos passaram com rapidez e já estamos diante da prévia de mais uma Copa do Mundo, que dessa vez será na Rússia. Se por um lado a notícia de que o Brasil está garantido na competição do ano que vem anima, a notícia que esfria é por conta da ausência da seleção brasileira na Copa das Confederações, que embora não seja muito importante, é uma prévia da Copa do Mundo. O confronto das confederações vai acontecer já a partir do dia 17 de junho.

Por conta disso, a Globo, por uma decisão momentânea, decidiu recuar e não dará status a competição na sua programação, visto que não exibirá nenhuma partida. No entanto, em uma espécie de preparação para a Copa do Mundo,  a emissora já mandou uma equipe para a Rússia, que trará boletins ao longo da programação, além da produção de reportagens para os telejornais da casa.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora enviou Marcelo Courrege e Richard Souza, que já estão na Rússia, trabalhando na produção de diversos materiais. De qualquer forma, vale lembrar que a emissora está preparando uma super transmissão para a Copa de 2018, onde o canal, provavelmente, já terá unificado as operações na sua central de esporte.

Globo não transmitirá a Copa das Confederações (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar