Esporte, Noticia

Globo não exibirá novelas para transmitir semifinal da Copa do Brasil entre Grêmio e Atlético-PR

De acordo com informações do UOL, mais uma vez, a Globo fará mudanças em sua programação para poder transmitir o futebol. Desta vez, dois estados terão suas grades modificadas para a transmissão da semifinal da Copa do Brasil entre Athletico-PR e Grêmio, no dia 4 de setembro.

As afiliadas da Globo no Rio Grande do Sul e Paraná terão a exibição da partida ao vivo em TV aberta em um horário que é pouco usual da emissora, às 19h. Além disso, na sequência do embate, haverá o jogo de exibição nacional entre Inter x Cruzeiro, às 21h30.

Sendo assim, os paranaenses e gaúchos terão uma rodada dupla de futebol nesse dia. A Globo fará um ajuste na sua programação que, nessa situação, não exibirá duas novelas, para poder encaixar o jogo no Paraná, onde será a partida – na Arena da Baixada -, e Rio Grande do Sul.

Veja também:

Então, neste dia de decisões, o telejornal regional Praça TV e as novelas Bom Sucesso e A Dona do Pedaço não serão exibidas no Rio Grande do Sul e nem no Paraná. Porém, o Jornal Nacional será exibido entre os dois jogos, por volta das 21h.

Grêmio e Atlético-PR brigam por uma vaga na final da Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar