Emissoras

Globo não entende porque Joana Fomm pediu emprego, já que ela está escalada para “Malhação”

Ontem, movimento às redes, a notícia de que a consagrada atriz Joana Fomm, usou uma rede social para pedir emprego. Na ocasião, a atriz descreveu a situação, dizendo que estava precisando trabalhar, seja como atriz, ou como jornalista, ressaltando que nunca tinha feito aquilo antes, e no final ainda questiona se alguém estava precisando dela.

No entanto, o pedido da atriz acaba causando estranheza, isso porque, desde que surgiram detalhes em relação a próxima temporada de “Malhação” (Pro Dia Nascer Feliz), o nome da atriz apareceu compondo a lista, e nunca foi retirado, daí o motivo da estranheza. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a participação da atriz, continua confirmada pela Globo.

Veja também:

Sendo assim, Joana Fomm tem um trabalho, que estreará em breve, então isso leva a crer que alguém pode ter usado a conta da atriz de forma errada, ou se realmente a atriz está sem emprego, e nunca chegou a acertar a sua participação na próxima temporada de “Malhação”. Tanto os fãs, quanto a imprensa, ficaram curiosos com a atriz, cujo o último trabalho foi na então novela das seis, “Boogie Oogie”, em 2014.

Último trabalho de Joana Fomm, foi em "Boogie Oogie"

Último trabalho de Joana Fomm, foi em “Boogie Oogie” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar