Emissoras

Globo não confirma a volta de João Emanuel Carneiro ao horário nobre

Já faz algum tempo que terminou a então novela das nove, “A Regra do Jogo”. No entanto, João Emanuel Carneiro, que é o autor da trama, já tem o desejo de regressar ao horário nobre da Globo. De fato, o autor teve a garantia da emissora de que ele voltaria a escrever para o horário, só não foi dito quando. Diante disso, ele continua meio que impedido de entrar na lista de autores.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Globo ainda não confirma a volta de João Emanuel Carneiro ao horário, por considerar que não há a necessidade de pressa, ainda mais quando se fala de um projeto que só vai ao ar no mínimo em 2019. No final das contas, a emissora tem priorizado os autores que já foram confirmados nessa lista, e não os que querem entrar.

No final das contas, nem é possível afirmar se João Emanuel Carneiro conseguiu finalizar alguma sinopse para apresentar a Globo. Na emissora, João Emanuel é conhecido por grandes trabalhos, onde sem dúvidas, o maior deles tem nome e sobrenome: “Avenida Brasil”, novela que simplesmente parou o Brasil, tendo uma repercussão inacreditável.

João Emanuel Carneiro é o autor de “Avenida Brasil” (Foto: Reprodução/Internet)