Emissoras, Globo, Noticia

Globo deverá realizar mudança na direção de suas mídias digitais

A informação que a Rede Globo pretende realizar uma mudança na direção das mídias digitais do grupo, saindo Erick Brêtas e entrando Guilherme Saraiva, que atualmente é o responsável pela tecnologia da Rede Telecine.

Além disso, até o final do ano, o departamento esportivo da emissora sofrerá demissões. De acordo com o jornalista Sandro Nascimento, está na lista repórteres, colaboradores e produtores.

Apavorados, funcionários do SBT torcem pelo fim das demissões

Enquanto isso no SBT, diversos setores do canal sofreram corte no seu pessoal, por conta de uma ação que visa equilibrar as finanças do canal, que acabou sendo atingida por conta dos momentos difíceis que passou a economia brasileira, que mesmo estando retomando os rumos, ainda impõe alguns impactos negativos. Nesse fim de ano, onde os funcionários estão cheios de plano para 2018, o clima na emissora de Silvio Santos é de pavor e medo de começar um ano sem emprego

Veja também:

+ Thelma Guedes e Duca Rachid podem ter mais uma novela cancelada na Globo

Segundo o colunista Flávio Ricco, os setores que não foram atingidos pelos cortes estão torcendo bastante para que ele (o corte) seja finalizado de uma vez, para que a tensão termine. Afinal de contas, até a produtividade humana se vê comprometida com a ideia de que a pessoa pode ser demitida a qualquer momento. De qualquer forma, a meta da emissora é tirar pelo menos 100 funcionários do se quadro, mas a imprensa não sabe com exatidão quantos foram parar na rua.

Emissora deverá fazer corte no departamento esportivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar