Noticia, Novelas

Globo muda planos e retira Flávia Alessandra e Juliana Paiva do elenco de Amor de Mãe

De última hora, a Globo decidiu tirar as atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva do elenco da trama Amor de Mãe, novela das 21h escrita por Manuela Dias que irá para o ar após de A Dona do Pedaço. A justificativa é proporcionar um tempo maior de descanso de imagem para as duas. Sendo assim, elas estarão em Salve-se Quem Puder, trama que o autor Daniel Ortiz para a faixa das 19h.

Segundo informações da  jornalista Patrícia Kogut, Flávia e Juliana serão mãe e filha no novo folhetim, previsto para o início de 2020. Muitas mudanças na reserva de atores da Globo estão sendo feitas. Segundo o site Notícias da TV, a troca de novela foi feita na semana passada, motivada pelo descanso de imagem e a necessidade da produção.

Daniel Ortiz e sua equipe estavam precisando de duas atrizes com o perfil das duas. Flávia Alessandra e Juliana Paiva já haviam sido testadas como mãe e filha na fracassada Além do Horizonte (2013). Além disso, ambas terão um tempo maior para descansar de imagem. Juliana ficará um ano fora do ar e Flávia passará nove meses, visto que deixou O Sétimo Guardião em março. Ambas entrariam no ar em novembro se continuassem em Amor de Mãe.

Veja também:

Salve-se Quem Puder iniciou a sua escalação de atores recentemente. Flávia e Juliana são os primeiros nomes reservados para a produção, que tem Mariana Ximenes como um dos seus principais nomes. A novela será a primeira obra totalmente original de Daniel na Globo.

Juliana Paiva (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar