Globo, Noticia, Novelas

Globo muda o nome da próxima novela das nove para “homenagear” Juliana Paes

Antes levando o título de Dias Felizes, a próxima novela das nove da TV Globo, que será escrita por Walcyr Carrasco, acabou sofrendo uma alteração em seu nome nesta quarta (13). A decisão, no entanto, partiu da alta cúpula da emissora, a qual resolveu prestar uma “homenagem” a atriz Juliana Paes, que será a protagonista da trama substituta de O Sétimo Guardião.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, o folhetim passou a ser intitulado de “A Dona do Pedaço”, feito este que faz alusão a personagem de Juliana, Maria da Paz, que será filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo e que, inclusive, é apaixonada por Amadeu (Marcos Palmeira), o qual faz parte de uma família de justiceiros rivais.

Como uma forma de separá-los, a família de Maria acabará atirando no homem no dia em que eles forem se casar, o que resultará na possível morte de Amadeu. Isso, no entanto, fará com que a personagem de Juliana Paes fuja da cidade onde nasceu e se desloque para São Paulo, com o objetivo de também não ser morta pela família de Amadeu.

Na cidade grande, Maria da Paz trabalhará nas ruas vendendo fatias de bolo, e, com isso, descobrirá que tem jeito para se inserir no mundo da confeitaria. E vai ser então com muito trabalho e esforço que a mulher conseguirá se tornar proprietária de uma cadeia de lojas na capital paulista. A partir daí, acontecerá, depois de muito tempo, o encontro dela com Amadeu, que não chegou a perder a vida.

Veja também:

Porém, o que ele não sabe é que a amada já estará se envolvendo com Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy empobrecido, sedutor e que também chamará a atenção da enteada, Lurdes (Agatha Moreira), que será a vilã da história e filha de Maria da Paz.

No elenco também se farão presentes os atores Fernanda Montenegro (mãe de Maria da Paz), Paolla Oliveira (blogueira famosa e influenciadora de Lurdes), Monica Iozzi (empresária de digital influencers), Caio Castro (boxeador), Jussara Freire (mãe de Amadeu), Sergio Guizé, Nathalia Dill e a transexual Glamour Garcia (que será uma travesti).

Juliana Paes viverá protagonista em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Juliana Paes viverá protagonista em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar