Emissoras, Globo, Noticia, Programas

Perdendo para a Record, Globo muda horário do Vídeo Game

Depois de tanto anos fora do ar devido ao estado de desgaste, recentemente, a Globo confirmou o retorno do Vídeo Game, quadro de maior sucesso exibido no Vídeo Show, atual revista eletrônica da emissora carioca veiculado após o horário do almoço. Diante do vexame que passa diariamente para manter-se na liderança, a direção do programa estava acreditando que com o retorno do formato, haveria uma reação na audiência.

Entretanto, nem mesmo com a reestreia da atração comandada por Angélica, que ocorreu nesta última segunda-feira (6), o desempenho surtiu algum efeito e o vespertino continuou a perder para a Hora da Venenosa, do Balanço Geral, na Record, alcançando médias em torno de um dígito na Grande São Paulo, bastante aquém do esperado.

Contando com a presença de Fernanda Souza, Thiaguinho, Mariana Santos e Camila Queiroz nesta semana, o formato mal voltou ao ar e já mudou de horário logo nesta quarta (8). Os internautas notaram que a Globo realizou uma pequena mudança, e ao invés de exibir o produto nos primeiros minutos do programa, como estava acontecendo, o remanejou para o fim do Vídeo Show, adotando a mesma tática da primeira fase, entre 2001 e 2011.

Público torce para que o Vídeo Game fique no lugar do Vídeo Show

Veja também:

Você já viu aqui que Angélica está de volta com o seu Vídeo Game, ocupando um dos espaços destinados ao Vídeo Show. No entanto, na internet, tem muita gente torcendo para que o game fique em definitivo no lugar da versão show. Isso acontece pelo simples fato de que, para muitos, o Vídeo Show está defasado e isso justifica a sua audiência baixa.

No geral, sabe-se que esse pode não ser o plano da Globo, porém, se o efeito audiência surpreender os executivos, não está descartada a hipótese de uma reformulação nas tardes da emissora, algo que é comentado e cogitado há bastante tempo, e que poderia custar a saída da Sessão da Tarde e do Vídeo Show, para a chegada de novas atrações.

Angélica no cenário do novo Vídeo Game (Imagem:  Victor Pollak/Globo)

Angélica no cenário do novo Vídeo Game (Imagem: Victor Pollak/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar