BBB, Globo, Noticia

Globo muda data de estreia e define detalhes do ‘BBB 19’

A Globo já definiu qual será a data de estreia da próxima temporada do Big Brother Brasil. Antes marcada para se iniciar no dia 21 de janeiro (segunda-feira), a produção preferiu adiantar o reality show para o dia 15 de janeiro (terça-feira). Sendo assim, o número de participantes poderá ser alterado ou não a depender de quando o programa apresentado por Tiago Leifert será finalizado, em virtude de estar começando mais cedo dessa vez.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, no site UOL, toda a equipe do ‘BBB 19’ encontra-se focada na escolha dos confinados, assim como também nas mudanças que irão ocorrer dentro da casa mais vigiada do país. Acerca do formato, o mesmo deverá ser mantido, a começar pelo sistema de votação via internet, que precisará de um cadastro gratuito para que os internautas possam escolher quem eles desejam eliminar da atração.

No mais, uma outra decisão que foi tomada para a próxima edição se refere ao pay-per-view, que passará a mostrar durante 24h tudo o que acontece dentro do confessionário, somente para os assinantes, a exceção de quando houver algum atendimento médico. Nesse caso, a Globo optará por não exibir. Ainda segundo a publicação, o Vídeo Show deverá ser o programa em que os novos “moradores” serão anunciados.

Tiago Leifert comandará o BBB 19 na Globo  (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert comandará o BBB 19 na Globo (Foto: Reprodução)

Globo exibirá primeiro episódio da série Ilha de Ferro na TV aberta

A Rede Globo, usando a mesma estratégia que fez com as séries “The Good Doctor” e “Assédio”, exibirá o primeiro episódio da nova série Ilha de Ferro, da Globoplay, na TV aberta. Segundo informações, a exibição do episódio acontecerá ainda no mês de novembro.

Veja também:

Porém, a data ainda não está definida, mas, ao que tudo indica, está previsto para o dia 19 de novembro. Com a série mais recente, Assédio, o primeiro episódio mostrado na TV acabou prendendo a atenção do público. Toda a temporada restante estará disponível exclusivamente na plataforma de streaming da emissora.

Ilha de Ferro está sendo muito aguardada pelos assinantes do Globoplay. A atração protagonizada por Cauã Reymond e Maria Casadevall terá todos os seus episódios disponíveis a partir do dia 14 de novembro. Além de Cauã e Maria, também estão no elenco Klébber Toledo, Sophie Charlotte, Cássia Kis, Jonathan Azevedo, Osmar Prado, Milhen Cortaz, Taumaturgo Ferreira e Moacyr Franco.

Apesar da primeira temporada ainda nem ter sido exibida para o público, a segunda temporada de Ilha de Ferro já está sendo produzida. Sinal de que a Globo está confiante de que o projeto tenha um bom desempenho em sua plataforma digital.

Cauã Reymond será Dante em Ilha de Ferro (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar