Novelas

Globo monta superprodução para gravar desfecho final de Irene em “A Força do Querer”

Está se aproximando o final de “A Força do Querer”, considerado um dos maiores fenômenos da faixa das nove da Globo. O último capítulo vai ao ar daqui há exatos 8 dias, mais especificamente em 20 de outubro, e deve ter duração de duas horas, conforme noticiado anteriormente aqui pelo Famosos na Web. Dentre um dos desfechos, estará aquele que definirá o futuro de Irene na história.

A personagem de Débora Falabella morrerá em uma tragédia num elevador e, para a gravação da cena, foi montada uma superprodução. De acordo com informações da coluna “Controle Remoto”, do jornal “O Globo”, a equipe da novela levou dois dias para rodar as imagens, que só ficaram prontas nesta quinta-feira, 12 de outubro. Um edifício garagem no Centro do Rio de Janeiro esteve interditado por duas noites para as gravações, que deram direito a momentos eletrizantes e Irene sendo perseguida por cinco homens.

Final de Irene em “A Força do Querer”

Diante das várias armações provocadas por Irene (Débora Falabella) ao longo da novela “A Força do Querer”, parece mesmo então que a megera não terá um final feliz na trama escrita por Glória Perez. Culpada por assassinar o marido de Elvira (Betty Faria) e atrapalhar a vida de Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido), a arquiteta acabará sendo morta nos últimos capítulos do folhetim.

Veja também:

Segundo informações do diretor artístico, Rogério Gomes, em entrevista ao “Gshow”, Irene sofrerá um acidente em um elevador. “Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem […] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente”, informou ele, sem dar maiores detalhes sobre o caso.

Irene terá um final trágico em “A Força do Querer” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar