Globo, Noticia, Programas

Globo mira em Wesley Safadão e sonda o cantor para comandar o ‘Só Toca Top’, afirma colunista

Após o anúncio oficial da saída de Fernanda Souza da Globo, a emissora carioca passou a procurar uma outra pessoa para substituir a atriz e apresentadora no comando do ‘Só Toca Top’ e, ao mesmo tempo, fazer dupla com Luan Santana. E parece que um possível nome já está sendo cogitado nos bastidores para vir fazer parte da atração musical em 2019.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, no site UOL, o cantor Wesley Safadão possui grandes chances de assumir essa vaga, uma vez que ele encontra-se conversando com diretores do canal, que, segundo fontes internas, se mostram bastante confiantes em um acordo com o cearense. Isso, no entanto, tem fortes indícios de acontecer ainda este mês.

No mais, Ricco também destaca em sua publicação que, caso Luan deixe o programa (o sertanejo pode sair por conta da agenda de shows e a gravação de um DVD), Safadão poderá apresentar sozinho. Já em relação ao formato deste ano, a Globo optou por reduzir o número de edições. A nova temporada do ‘Só Toca Top’ está prevista para começar em fevereiro.

Wesley Safadão pode comandar o 'Só Toca Top' em 2019 (Foto: Reprodução)

Wesley Safadão pode comandar o ‘Só Toca Top’ em 2019 (Foto: Reprodução)

No Encontro, Fernanda Souza afirma que tirará um ano sabático e ficará sem trabalhar

A atriz e apresentadora Fernanda Souza comentou na última segunda-feira (31) no Encontro, da Globo, sobre tirar um ano sabático a partir de fevereiro de 2019. Segundo a esposa do cantor Thiaguinho, ela se organizou para realizar o sonho de dar uma pausa em sua carreira.

Veja também:

Fernanda disse que esta é a realização mais diferente de toda sua vida. “Eu vou fazer uma coisa muito diferente em 2019. Não vou trabalhar! Olha que coisa diferente! Eu só trabalho desde os 5 anos. Não foi que eu acordei um belo dia e falei, nesse ano não vou trabalhar. Eu me programei por dois anos para fazer essa pausa. Eu me organizei financeiramente porque a gente para de trabalhar, mas o boleto continua chegando em casa”, afirmou.

Com 34 anos de idade, Fernanda Souza chegou na TV nos anos 90 com seu primeiro trabalho no programa infantil “X-Tudo”, da TV Cultura. Além disso, foi protagonista do fenômeno Chiquititas, do SBT, antes de fazer novelas para a Globo. Em 2018, ela esteve a frente do ‘Só Toca Top’ (Globo) e do ‘Vai, Fernandinha’ (Multishow).

Aliás, a apresentadora sabe bem como vai aproveitar esse tempo: “Para viver mais, viajar mais, curtir mais meus amigos e minha família. Acho corajoso da nossa parte nos darmos esses presentes. Tem que trabalhar muito para conseguir fazer. Estou orgulhosa por ter conseguido”, declarou.

Fernanda Souza no Encontro da última segunda-feira (31) (Foto: Reprodução/Globo)

Fernanda Souza no Encontro da última segunda-feira (31) (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar