Emissoras, Globo

Globo mexe na programação para evitar de levar “surra” de Silvio Santos

A guerra da TV brasileira nos domingos vai ganhar um novo episódio. Para o próximo fim de semana, foi planejada uma mudança drástica nos horários da programação. Em uma grade divulgada pela Globo, foi verificado que o Fantástico será apresentado numa faixa onde não ocupava antes. Sob justificativa de que isto acontecerá devido a exibição do Grande Prêmio da Fórmula 1 nos Estados Unidos, o dominical irá ao ar no próximo dia 22 de outubro até a meia-noite.

A estratégia, apesar de aparentar ser simples, é uma prova do quanto Silvio Santos anda incomodando. O comunicador é a “pedra no sapato” da emissora carioca que, sempre quando a atração apresentada por Tadeu Smith e Poliana Abritta se encerra, vê o SBT assumir a liderança.

Fantástico imita Sonia Abrão e explora morte de Rogéria

A RedeTV! e a Globo nunca tiveram tanto em comum quanto no dia 10 de setembro. O Fantástico fez exatamente aquilo que a contratada da concorrente faz constantemente. O dominical explorou todos os detalhes a cerca de uma artista recém-falecida na época. A atitude, porém, lembra o que Sonia Abrão faz no A Tarde é Sua quando há casos de mortes.

Veja também:

No programa da Globo, um repórter desvendou os mistérios em volta da mansão em que Rogéria morava. O mundo em que ela vivia e as curiosidades mais íntimas de sua vida foram contadas pela matéria, que fez muitos fãs de Sonia Abrão se sentirem familiarizados. Vale lembrar que Rogéria morreu no início de setembro, vítima de uma infecção urinária. Não esperaram nem o defunto esfriar, como diz o ditado.

Tadeu Smith e Poliana Abritta comandam o Fantástico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar