Emissoras

Globo marca retorno de Ana Maria Braga ao “Mais Você”

Para quem acompanha a programação da TV está se sentindo falta do comando do “Mais Você” por parte de Ana Maria Braga. A titular original resolveu tirar uma folga um tanto que merecida depois de um ano longo e tenso como foi o de 2016, e para isto teve que ficar um tempo fora do ar.

Como de costume substituída, não foi diferente desta vez. A apresentadora deixou cerca de mais de uma semana de edições gravadas, e na segunda-feira (02) já foi colocado alguém para substituí-la. Mas isto não durará por muito tempo. Se tudo acabar se confirmando, está planejado que Ana Maria e Louro José retornem ao matinal já nesta segunda-feira (09).

Veja também:

Com a primeira edição já marcada de 2017 ao vivo da dupla, desde o programa da última sexta-feira (06) que Cissa se despediu da jornada que ancorou temporariamente no matinal. O retorno imediato da loira trata-se de uma estratégia da Globo para tentar barrar as investidas da Record com o “Fala Brasil”, que constantemente derrota a atração e a deixa na vice-liderança.

Ana Maria Braga comanda o “Mais Você”. (Imagem: Divulgação/Globo)

Curtidas

Você também pode gostar