Emissoras, Globo

Globo marca início das gravações do novo sitcom de humor de Miguel Falabella

Assim como fez com Brasil a Bordo, a Globo pretende deixar gravado muito tempo antes o mais novo projeto de Miguel Falabella. Intitulado Morada da Alegria, será um sitcom de humor e está cotado para ocupar as noites de domingo. De acordo com informações do jornal Agora S. Paulo deste domingo, 22 de outubro, as cenas da nova atração estão previstas para serem rodadas a partir de janeiro.

Ainda não se sabe em qual data especificamente as gravações iniciarão, mas as informações dão conta de que se trata de um projeto arrojado e que promete ganhar os corações dos brasileiros que tem anseio de humor com qualidade. Participarão do elenco alguns nomes como Claudia Jimenez e Alessandra Maestrini. O sitcom mostrará o convívio de idosos em um asilo nada comum.

Saiba mais

A Globo está empolgada com os planos de investir na programação noturna dos domingos, e quer que os tempos de ouro com as produções na faixa pós-Fantástico voltem a existir. Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, Miguel Falabella foi convidado por Boninho para trabalhar num projeto de humor que ocupasse este horário, e ele aceitou a missão.

Veja também:

Com isto, o diretor e ator já trabalha, inclusive, com os integrantes do elenco de Morada da Alegria, que será um sitcom, com formato semelhante ao Sai de Baixo. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, foi confirmado o primeiro nome para a atração. Trata-se de Claudia Jimenez, que voltará a trabalhar com Falabella após anos, interpretando a esposa do personagem dele, que além de produzir, atuará no sitcom.

Miguel Falabella (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar