Novelas

Globo marca início das gravações da substituta de “A Força do Querer”

Os preparativos para a substituta de “A Força do Querer” na faixa das 21h estão à todo vapor na Globo. Foram iniciadas as movimentações para as primeiras gravações, que chegará a mobilizar inclusive um dos núcleos da história, composto pelos personagens de Sérgio Guizé, Bianca Bin, Grazi Massafera e Rafael Cardoso.

Segundo informa a coluna do Flávio Ricco para este domingo, 09 de julho, nos próximos dias acontecerá os registros iniciais das cenas de “O Outro Lado do Paraíso”, título da trama que é escrita por Walcyr Carrasco. As locações serão em Tocantins, mais especificamente entre Palmas e o Jalapão.

“O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove, é prioridade na Globo

Segundo informações, todas as atenções agora serão para “O Outro Lado do Paraíso”. Novela de Walcyr Carrasco, a trama estreia ainda neste ano. Walcyr Carrasco, autor da trama, segue trabalhando feito máquina nos textos. O veterano sabe da responsabilidade que tem e não quer fazer feio, já que vem de 3 sucessos na Globo. A emissora derrubou uma novela para jogar Walcyr no lugar.

Veja também:

O autor da trama sabe com quem quer trabalhar, já escolheu a direção de sua trama e já sabe que a sinopse foi aceita sem nenhuma ressalva. “O Outro Lado do Paraíso” vai mostrar o conflito de duas famílias por minas de esmeraldas em uma parte de Tocantins. Pela primeira vez na história uma novela das nove será ambientada em Tocantins, é a necessidade de fugir do monótomo eixo Rio-São Paulo.

Walcyr Carrasco retorna ao horário das nove (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar