Emissoras, Globo, Segundo Sol

Globo marca data para grupo de discussão de Tempo de Amar

Assim como faz com todas as suas produções, não será diferente com Tempo de Amar. A novela terá um grupo de discussão nos próximos dias, onde tentará ver em quais pontos devem haver melhoramentos. Geralmente, estas reuniões tentam levantar a aceitação por parte do público em alguns núcleos da trama e, com isto, propõe uma forma de evitar futuros estragos no que se refere a audiência.

As informações são da colunista Patrícia Kogut, que ainda detalha acerca dos dias em que acontecerão estas análises. Elas se iniciarão na próxima segunda-feira, 30 de outubro, e vão até o dia 01 de novembro. Serão oito rodadas de entrevistas, com a presença de homens e mulheres, que serão divididos entre aqueles que assistem a novela esporadicamente, e os que a acompanham diariamente.

Autores da substituta de Tempo de Amar

A novela que irá substituir Tempo de Amar na faixa das seis está começando a ter seus detalhes definidos. Conforme vem sendo acompanhado aqui pelo Famosos na Web, a Globo está tentando contratar um diretor português para o folhetim. No entanto, nos últimos dias, ficou acertado quem estará no time de autores que irão colaborarem na escrita de Orgulho e Paixão.

Veja também:

A obra tem autoria principal de Marcos Bernstein, que contará com o apoio de um colega de longa data e mais outros dois roteiristas. Trata-se de Victor Atherino, com quem já o colaborou em trabalhos para o cinema, além de Juliana Peres e Giovana Moraes. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Atores da novela Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Atores da novela Tempo de Amar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar