Noticia, Séries

Globo mantém em segredo detalhes sobre a série de Hebe Camargo

A maioria dos trabalhos feitos para a televisão precisam de algo essencial: divulgação. No entanto, a Globo está indo contra isso. A série Hebe, estrelada pela atriz Andréa Beltrão, muito aguardada pelo público, a produção está guardando todos os detalhes a sete chaves.

Muito planejada e estudada, a série irá para o ar apenas no final deste ano na Globo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a produção está avençada e mantendo o mais rigoroso sigilo sobre como será a serie que homenageará e contará sobre a vida da apresentadora.

Isso se deve ao contrato, que declara que ninguém do elenco pode dar qualquer detalhe que seja a imprensa. A ordem de segredo também vale para os figurantes participantes da série. A pressão para ‘Hebe’ é tão grande que um deles, com passagem pela Cultura, passou mal quando descobriram que havia feito uma participação.

Veja também:

Daniel Boaventura também faz parte do elenco, interpretando Silvio Santos. “Obrigado equipe pela experiência, foi especial fazer parte da trajetória de sucesso da querida, irreverente e sincera Hebe Camargo. Além de ser uma honra interpretar o Silvio Santos, um ícone da nossa TV e um exemplo de garra, determinação e criatividade”.

Andréa Beltrão como Hebe Camargo para a série Hebe da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar