TV

Globo manda indireta a Temer em cena de “Pega Pega”

Na noite desta segunda-feira, 14 de agosto, a Globo exibiu mais um capítulo de “Pega Pega”. Em meio a tantas cenas, pode ser que o público nem tenha se dado conta, mas uma cena em questão acabou tendo um dialogo muito familiar e que é bastante conhecido dos brasileiros. Mostrando os desfechos da decisão de Júlio (Thiago Martins) em se entregar para a polícia por conta do roubo ao Carioca Palace, os comparsas do criminoso ficaram preocupados.

Enquanto Agnaldo (João Baldasserini) e Sandra Helena (Nanda Costa) estavam imaginando que tinham sido entregues por Julio, eles ficam surpresos ao tomarem conhecimento de que o criminoso não entregou ninguém e que declarou não ter visto o rosto de quem esteve com ele na noite do crime. Enquanto todos comemoram, Malagueta (Marcelo Serrado) acaba soltando uma frase.

O ex-concierge declarou em relação ao comportamento de Júlio: “Tem que manter isso”. Essa frase se tornou bastante conhecida de maio até aqui, quando o presidente Michel Temer foi gravado pelo empresário Joesley Batista em situações comprometedoras. Na situação onde a frase foi aplicada, o então presidente do Grupo JBS deixava a entender que estava pagando para comprar o silêncio de Eduardo Cunha, preso há algum tempo.

Veja também:

Após  supostamente ter ouvido o que foi dito pelo empresário, Michel Temer orientou que o mesmo mantivesse aquilo que seria o benefício. Não é possível saber se de fato a Globo sinalizou alguma coisa ao presidente, mas é necessário que se esclareça que a posição do Grupo Globo é a de que o presidente da república renuncie ao cargo, dando um exemplo de lisura e transparência, o que foi descartado por Temer.

A cena soou como indireta a Temer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar