Audiência

Globo manda equipe a Bahia em busca de locações para “Velho Chico”

“Velho Chico” só estreia no ano que vem, mas sabemos que a Globo começa o trabalho de produção das suas novelas bem antes delas irem ao ar, e já é o que acontece com a próxima novela das  nove, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já está em busca das suas primeiras locações. Sabe-se que “Velho Chico” será ambientada as margens do Rio São Francisco, por isso a equipe da Globo irá para o Nordeste, afim de pesquisar os lugares onde deverá acontecer as gravações da trama.

Muito especula-se que a Globo tenha escolhido a cidade de Sobradinho na Bahia para ambientar as cenas a sua novela, mas como sabemos, a TV Globo sempre grava algumas cenas lá, mas por se tratar de uma novela, é inviável que o elenco permaneça na Bahia por tanto tempo, e por isso  a Globo deve retratar lá algumas partes ou se não todas as partes das cidades onde a novela será gravada, já que é bem provável que a emissora também grave no Pernambuco.

Mas vale lembrar que “Velho Chico” tem uma expectativa de estreia para março do ano que vem, mas a depender do resultado de “A Regra do Jogo”, a novela pode até ser adiantada, então daí entende-se a pressa da Globo para adiantar toda a produção da novela. “Velho Chico” será escrita por Benedito Ruy Barbosa juntamente com a sua filha e seu neto. Pra quem não se lembra de um sucesso do autor, lembre-se que ele quem escreveu o fenômeno “O Rei do Gado”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)