Novelas

Globo manda desacelerar produção de “Prova de Fogo”

Não é novidade para ninguém que a Globo vem trabalhando bastante na sua futura novela das nove, “Prova de Fogo”, que será assinada por Walcyr Carrasco, o coringa da TV Globo. No entanto, diferente do que se pensa, a Globo não está afim de mandar acelerar a produção da futura novela da nove, pelo contrário, a orientação tem sido exatamente o inverso.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a Globo compreende que não há necessidade de correria para a produção de “Prova de Fogo” quando se entende que ela só irá ao ar em meados no terceiro semestre de 2017, sendo assim, pode perfeitamente manter o ritmo menos acelerado na sua construção, havendo mais tempo para focar nos detalhes da trama, que no final acaba ajudando na qualidade do produto.

A Globo pensa que se existe novela que deve permanecer em ritmo de correria, essa se chama “A Força do Querer”, assinada por Glória Perez, e que é a próxima novela das nove, que tem uma estreia prevista para abril desse ano, sucedendo “A Lei do Amor”, que chegará ao fim com uma marca superior aos 160 capítulos.

“Prova de Fogo” já tem data para estrear

Após os recentes sustos com audiência, a Globo não quer mais saber de deixar de lado sua organização quanto a fila de novelas. A prova é tamanha que, todas as datas de estreia para 2017 estão definidas. Ainda com “A Lei do Amor” no ar, sua terceira sucessora já sabe quando será lançada.

Veja também:

 
De acordo com a coluna “Zapping”, toda a equipe de Walcyr Carrasco, que ocupará a faixa das nove substituindo Aguinaldo Silva, caso os planos não mudem, trabalha com o dia 23 de outubro para a estrear “Prova de Fogo”.

Walcyr Carrasco é autor de “Prova de Fogo” (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar