Emissoras

Globo manda comitiva à Rússia para tratar da “Copa do Mundo 2018”

O tempo definitivamente passou voando e esse ano já começa a “Copa das Confederações”, uma prévia para a “Copa do Mundo” que se inicia no ano que vem. O Brasil, atual vencedor da “Copa das Confederações”, esse ano chegará forte na disputa, com um técnico novo, cara nova, e com uma nova mentalidade na forma de jogar futebol. Certamente chegará em alta.

No entanto, fora dos gramados e longe da telinha, sabe-se que a Globo é a única emissora da TV aberta no país, que exibirá o evento (com chances remotas de licenciar para a Band). Diante disso tudo, o canal prepara uma grande cobertura do evento, afinal de contas, trata-se da maior segunda emissora do planeta, que não pode decepcionar os telespectadores.

Veja também:

Do dia 4 à 7 de abril, emissoras de todo o planeta, detentoras da exibição da “Copa do Mundo 2018”, estarão reunidas na Rússia. Lá, elas vão saber mais sobre o que o Governo está preparando no que se refere à segurança, estrutura e garantias da integridade da imprensa. No geral, é o momento onde o país começa a vender a sua imagem para o mundo inteiro. A Globo terá maior poder de fogo nessa “Copa do Mundo”, fazendo o uso mais abusivo da tecnologia 8K.

Globo já iniciou os trabalhos para a “Copa do Mundo 2018” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar