Opinião

Globo mais uma vez dá um show com o “Especial Roberto Carlos”

A Globo levou ao ar na noite do dia 23 o “Especial Roberto Carlos”. Por conta da crise financeira que vive o Brasil, a TV Globo enxugou os gastos da atração que já ocupa a grade de fim de ano da emissora há mais de 40 anos. Por isso a ideia era que o especial fosse gravado no exterior, mas no final das contas ele acabou sendo gravado no grandioso e luxuoso Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

(Foto: Gshow)

(Foto: Gshow)

A produção da Globo mais uma vez conseguiu fazer do pouco, um muito. E de imediato a surpresa veio logo no inicio, onde apareceram três bandas no palco, tocando com o Rei de forma tranquila como que se fossem figurantes. Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e Jota Quest participaram da festa e como era de se esperar, cada um cantou uma música ao lado do rei.

Veja também:

Além do mais é destacável a modernidade nos cenários, a Globo conseguiu mesclar o antigo com o moderno. A mensagem que se tinha era a de que: “As canções podem ser antiga, mas o Rei continua moderno e vivo”. Roberto Carlos como sempre, manteve a elegância e a simplicidade de fazer valer as participações, com destaque para a cantora Ludmilla que simplesmente arrasou no palco. Mesmo em certos momentos demonstrando estar nervosa ou confusa, ela se manteve muito bem e conseguiu agradar o Rei. Com canções memoráveis, com um tom de  modernidade, mais uma vez a Globo mostrou que quando se tem uma equipe de profissionais qualificado, não se precisa ter muito dinheiro para fazer algo maravilhoso. O “Especial Roberto Carlos 2015” foi maravilhoso, que venha o próximo.

(Foto: Internet)

(Foto: Gshow)

Você também pode gostar