Emissoras

Globo libera toda equipe de “Verdades Secretas”

As gravações da novela “Verdades Secretas” já acabaram, falta apenas a exibição para o público. E por isso mesmo a Globo já decidiu liberar todo mundo ontem, 24, nas vésperas do penúltimo capítulo da novela, conforme afirma o colunista Flávio Ricco. Vale lembrar que não estamos falando de uma demissão e sim de liberação para outros trabalhos.

Alguns artistas da Globo tem contrato por obra, isso significa que só ganham salário quando estão em projetos da casa e por conta do sucesso de “Verdades Secretas”, uma grande parte deles já estão cotados para outras produções da casa. Vale também lembrar que a liberação vale para todos da novela, incluindo a parte da produção, direção e outras coisas.

Veja também:

Aliás no meio disso tudo, a atriz revelação do ano, a “Camila Queiroz” (Angel em “Verdades Secretas”) só fica no Brasil até sábado, já que no domingo, 27, a moça viaja para Portugal, onde deverá cumprir a sua agenda profissional e somente depois de alguns dias estará de volta ao Brasil, onde já começa a preparação para o seu novo personagem, dessa vez na próxima novela das seis: “Candinho”.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar