Celebridades

Globo libera Jô Soares para participar do Troféu Imprensa

O Troféu Imprensa deste ano contará com um reencontro muito especial. Convidado para receber as estatuetas que já venceu na categoria de “Melhor Programa de Entrevistas”, Jô Soares irá participar do principal evento da TV brasileira no SBT, e receberá os prêmios das mãos do seu ex-chefe, Silvio Santos.

Jô Soares já foi liberado pela Globo para participar da premiação, e cumprimentará o dono da emissora da Anhanguera. Cabe lembrar que o veterano já acumula quase 40 indicações ao Troféu Imprensa. Em 1966 recebeu o seu primeiro prêmio pelo desempenho como humorista, e ganhou outros nove por seus talk shows: o “Jô Soares Onze e Meia” (1988-1999), exibido no SBT, e “Programa do Jô” (2000-2016), este último finalizado em dezembro do ano passado após 16 anos no ar.

Veja também:

Antes de ter sido recontratado pela a Platinada, Jô foi contratado pelo SBT, entre 1988 e 1999, e por lá, além de apresentar o programa de entrevistas, criou o “Veja o Gordo”, exibido entre 1988 e 1990. Na edição de despedida do “Programa de Jô”, o apresentador relembrou a gratidão que têm por SS: “Agradeço ao Silvio Santos, porque esse programa modificou a minha vida”.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar