Celebridades, Globo

Globo libera Bruna Marquezine para assistir Neymar jogar na Copa

Bruna Marquezine conseguiu os tão desejados dias de folga para ver o namorado, Neymar, na Rússia. Ela virou motivo de piada na web após o empate do Brasil com a Suíça na estreia da Copa do Mundo, e alguns torcedores atribuíram o fracasso da seleção à ausência da atriz na arquibancada. A Globo confirmou que a vilã de Deus Salve o Rei foi liberada das gravações por ter antecipado seu trabalho e ter garantido uma boa frente de cenas.

Esta semana a produção conseguiu fazer um desenho de roteiro que permitiu um respiro para todos os protagonistas que estão gravando muito“, diz a Globo em nota. Bruna terá folga até domingo (24), e deve voltar às gravações da novela das 19h na próxima segunda (25). Além dela, Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela também ganharam folgas.

Nesse período, a atriz conseguirá assistir apenas ao duelo entre Brasil e Costa Rica, marcado para sexta-feira (22), no estádio Krestovsky, em São Petersburgo. O pedido de folga foi feito por Bruna em maio. O diretor-geral Fabrício Mamberti, na época, disse que sua liberação só seria possível caso o cronograma permitisse, mas que tentaria ajudar a intérprete de Catarina a conseguir ver o namorado na Rússia.

O diretor afirmou que, apesar de ter manifestado publicamente sua vontade de viajar para a Rússia, a atriz não tornou isso uma imposição. “Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa“, defendeu. Deus Salve o Rei está em sua reta final, e por esta razão a vilã da novela não conseguiu mais que uma semana de folga.

Veja também:

 

Bruna Marquezine é Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar