Emissoras

Globo lança o “Vem Aí” para apresentar novidades na sua programação

A Globo, sempre antecipada, já sabe que com o fim da Olimpíada, precisa apresentar algo bom para o público. Exatamente por isso, um certo velho conhecido do público foi acionado, que é a campanha “Vem Aí”, que geralmente acontece no inicio de cada ano, afim de mostrar as novidades da programação da emissora, mas para essa reta final de 2016, a ideia foi diferente.

A Globo aposta na ideia de uma nova programação em “meio ano”, e por isso, desde o último dia 15, está sendo apresentado uma vinheta do “Vem Aí”, onde o público descobre o que estará por vir na emissora, dentre as novidades, tem Adriana Esteves convidando o público para acompanhar a estreia de “Justiça”, Giovanna Antonelli, falando da estreia de “Sol Nascente”.

No humor, tem Miguel Falabella que embora não revele do que se trata, já anuncia indiretamente a estreia de “Filhos da Pátria”, assim como o Marcelo Adnet aparece com o seu “Adnight”. No esporte, Galvão Bueno reforça que o “Brasileirão” continua firme e que em breve entrará na reta final, chegando a hora do mata-mata. No jornalismo, tem Sandra Annenberg reforçando o compromisso da Globo com novas grandes reportagens, além de William Bonner anunciando a cobertura das eleições 2016, confira abaixo no vídeo:

Globo lança nova campanha do "Vem Aí" (Foto: Reprodução/Globo)
Globo lança nova campanha do “Vem Aí” (Foto: Reprodução/Globo)