Celebridades

Globo lança DVD de “Nada Será Como Antes”

Seriado ambientado na década de 1950, “Nada Será Como Antes” chega nas bancas de vendas da Globo. A produção de autoria de Guel Arraes e Jorge Furtado, teve a colaboração de João Falcão, com direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim.

Exibida entre setembro e dezembro o ano passado, o enredo acompanha a criação fictícia da primeira emissora de televisão brasileira. Impulsionado pela popularização do rádio, o empreendedor Saulo (Murilo Benício) se junta ao amigo Otaviano (Daniel de Oliveira) para inaugurar a TV Guanabara. Filho do magnata Pompeu (Osmar Prado), homem envolvido com a política, Otaviano se envolve com a dançarina Beatriz (Bruna Marquezine), que vem ser uma atriz de sucesso na emissora fundada. Beatriz se envolve também com Júlia (Leticia Colin), irmã de Otaviano, que cuida dos negócios da família e está noiva de Vitor (Igor Angelkorte), sem saber que a jovem planeja se vingar de Pompeu, assassino de sua mãe.

Veja também:

O elenco conta com nomes como Débora Falabella, Murilo Benício, Fabrício Boliveira, Cássia Kiss e Bruna Marquezine. O SET conta com cerca de 4 DVDs, e já está disponível na Loja Globo, em fase de pré-venda.

BOX de “Nada Será Como Antes” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar