Emissoras

Globo já tem escrito todos os episódios de nova minissérie, saiba qual

Desde que acabou a novela “Em Família” que  a Globo provavelmente de forma silenciosa já tinha decretado que o autor Manoel Carlos estava proibido de escrever novelas para a emissora. No entanto foi lhe dada a função de desenvolver um novo trabalho, mais precisamente uma minissérie. E ele teve todo o ano de 2015 para apresentar a emissora o trabalho todo escrito.

Com isso, o autor começou a desenvolver a minissérie “Castelo de Areia”, no entanto em meio as festas ele trabalhou incansavelmente para entregar o trabalho a Globo, conforme destaca o colunista Flávio Ricco. E com isso Manoel fez a conclusão da série que embora não tenha absolutamente nada divulgado sobre sua sinopse, no entanto sabe-se que é algo relacionado ao romance, bem do jeito que o autor gosta.

Veja também:

No entanto esse trabalho ainda será avaliado pela Globo, para que possa ser encontrado possíveis erros. Embora não se tenha certeza sobre a sua data de estreia, é bem provável que a emissora grave toda a minissérie que tem dez capítulos ainda esse ano, quanto a sua exibição, aí dependerá de como se comportará a grade da emissora.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar