Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Globo já recuperou tudo o que perdeu em incêndio no galpão de Deus Salve o Rei

Em menos de 20 dias após o incêndio no galpão que armazenava parte dos itens de Deus Salve o Rei, a Globo já conseguiu colocar tudo nos conformes, tanto e que as gravações no estúdio A estão acontecendo a todo vapor. Embora o canal não tenha admitido em momento algum, sabe-se que diversas vezes foi cogitada a possibilidade da nova novela das sete ter sua estreia atrasada um pouco.

No entanto, com  ritmo acelerado dos trabalhos, a direção da trama já crava a estreia da novela para o próximo dia 09 de janeiro. Aliás, nos próximos dias a emissora começará a exibir os primeiros teasers, dessa que promete ser um verdadeiro novelão por conta da sua temática nunca explorada no horário das sete na TV Globo. É um trabalho que vem sendo desenvolvido com muito primor, apesar dos pesares.

Conheça Demétrio, personagem de Deus Salve o Rei

Em janeiro estreia Deus Salve o Rei, a próxima das sete, na TV Globo. Na medida em que a sua chegada vai se aproximando, a emissora começa a divulgar cada vez mais detalhes a respeito da sua história e dos seus personagens. O ator Tarcísio Filho interpretará Demétrio, que terá função importante nas ações do rei Augusto, personagem de Marco Nanini.

Veja também:

Ele será um homem de confiança do rei, uma espécie de conselheiro principal, aquele que ajuda o chefe a tomar as melhores decisões que visam proteger e garantir a soberania do reino.  Ainda não foi informado quais as ações principais dele, mas em algum momento ele poderá acabar entrando em “conflito” com Catarina (Bruna Marquezine), filha do rei, que não terá humildade alguma, achando que pode humilhar a todos, além de idealizar que pode tocar o reino como ela bem entende por ser a princesa.

Conheça Demétrio, personagem de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar