Noticia, Programas

Globo já não sabe se fará próxima temporada do Adnight

Em algum momento do ano passado, quando ainda estava na sua primeira temporada, alguém chegou a cogitar que Marcelo Adnet fosse ocupar o espaço deixado por Jô Soares. Se isso chegou a ser cogitado não se sabe, porém, depois de duas temporadas com baixa audiência e repercussão mais negativa que positiva, há o consenso, ao menos por parte da imprensa, de que assim como O Dentista Mascarado, Adnet acaba de fracassar novamente na emissora.

O colunista Flávio Ricco, análise na sua coluna diária, esclarece e exalta o grande potencial do humorista, que dá um verdadeiro show no humorístico Tá no Ar. No entanto, quando o assunto é o Adnight, tudo é muito forçado, não percebe a grandeza do talento do artista, que acaba ficando em segundo plano, juntamente com o seu programa. A Globo ainda não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, mas o colunista afirma que há sérias dúvidas sobre valer a pena ou não promover uma terceira temporada do Adnight.

Marcelo Adnet deve participar da abertura da Copa do Mundo

Enquanto há pessoas apostando na saída de Marcelo Adnet da Globo, a situação real está bem na contramão disso tudo já que segundo o colunista Flávio Ricco, no ano que vem o humorista já sabe que fará parte da cobertura de nada menos de a Copa do Mundo. Embora não seja inédito o núcleo de humor ir parar no esporte, sempre é uma situação vista com prestígio na emissora, pois são raras as vezes

Veja também:

De qualquer maneira, ainda não está explicado como será essa interação, mas é bem provável que haja sátiras e comentários com humor a respeito de certas situações envolvendo os jogos diários e as equipes. Ainda haverá definição mais detalhada. Para 2018, a única certeza de Adnet é a sua permanência no Tá no Ar, programa que emplacou.

Marcelo Adnet apresenta o “Adnight” (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar