Globo já está organizando a sua transmissão do “Carnaval 2016”

O ano está chegando no seu fim, mas já sabemos que no inicio de cada ano, temos aquela típica vinheta do carnaval na Globo, sim! Aquela: “A gente vai se ver na Globo” mas além delas existem também aqueles enredos das escolas de samba que já são bem tradicionais. E a partir de hoje, 18, a emissora já começou a dar as caras no quesito carnaval e se você mora em São Paulo, já vai poder acompanhar algumas novidades.

Isso porque dentro do “SPTV” a emissora vai mostrar os bastidores das gravações desses enredos que esse ano curiosamente, terá a volta das rainhas das escolas de samba. Aí já nem precisamos falar que a apresentadora da Record, Sabrina Sato vai a emissora gravar a tradicional vinheta de carnaval. Mesmo a Record torcendo o nariz, isso já foi acertado.

Tendo em vista que a Globo é a emissora oficial do carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo e uma das exigências no contrato é a de que todas as rainhas de samba participem das gravações do enredo. Sendo assim, caso a Record barre Sabrina Sato, ela terá que renunciar ao cargo de rainha de bateria, algo que ela não está nem um pouco interessada. Outra que vai dar as caras por lá é a atriz Paloma Bernardi que agora é da Record.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários