BBB

Globo já confinará participantes do “BBB 16” em hotel antes da estreia

Com 13 dias faltosos para iniciarem as emoções na casa mais vigiada do país, as vésperas vem a tona uma informação que revela parte dos bastidores e das estratégias feitas para que não se escape nenhuma novidade antes do tempo. A primeira dá conta de que no próximo dia 13 de janeiro já serão divulgados quem serão os competidores, e as redes sociais junto a internet darão o primeiro passo para que o sucesso venha a aparecer para a TV, na qual ultimamente vem carecendo de uma audiência tamanha aos tempos de glória do próprio reality.

Porém, foi vazada a informação que a partir desta segunda-feira (11), um hotel colocará como confinado os BBB’s, que ficarão trancados dentro dos quartos já começando desta data, sem acesso a nenhum equipamento eletrônico, incluso as janelas laterais e frontais do estabelecimento, que estarão tampadas para que tudo siga conforme o planejado. Portanto, as respectivas vidas sociais dos participantes da 16ª edição do reality já estão prestes a acabarem.

Veja também:

O hotel de cinco estrelas será o mesmo em que a Globo sempre aluga para confinar os BBB’s em todas as edições antes das estreias. A produção estará toda mobilizada no ambiente fiscalizando.

(Imagem: Reprodução/Globo)

(Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar