Emissoras

Globo instala câmeras escondidas nas novelas para promover “BBB 17”; saiba tudo

Recentemente, a Globo surpreendeu ao repetir um mesmo recurso em suas três principais novelas. Isso porque, em “Rock Story”, “A Lei do Amor” e “Sol Nascente”, alguns personagens decidiram instalar câmeras escondidas para vigiar os outros. Como o “BBB 17” está prestes a estrear, a coincidência foi apontada como uma estratégia da emissora para promover o reality.

A primeira trama a adotar o método foi “Rock Story”, ainda no ano passado, quando Diana (Alinne Moraes) escondeu seu celular no escritório de Gordo (Herson Capri) para flagrar um provável beijo de Gui (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathália Dill). Posteriormente, uma câmera secreta foi utilizada no folhetim das nove, “A Lei do Amor”.

Veja também:

Na história, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Muller) colocaram o objeto no quarto de Ciro (Thiago Lacerda) para descobrirem alguma movimentação suspeita dele ou um encontro com Mág (Vera Holtz). Por fim, “Sol Nascente” também utilizou o recurso com Carol (Maria Joana) tentando vigiar César (Rfaael Cardoso), seu ex-amante.

Globo repete o mesmo recurso em três novelas (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar